Como ter mais lucro: Invista na Experiência do Cliente (Customer Experience)



Mas ...

O que é experiência do cliente?


A experiência do cliente pode ser classificada como a percepção de toda interação que seus clientes têm com sua empresa antes , durante e depois do atendimento e concretização do serviço, ou seja, passa por todas as etapas da jornada de seu cliente em sua empresa.


Agora que sabemos o que é a experiência do cliente, que tal 3 dicas para você desenvolver uma experiência incrível?


Vamos lá!




Dica de Mestre: O segredo aqui nesta dica é garantir que todas as partes do processo da jornada do seu cliente seja incrível.


Sempre faça essa pergunta a você mesmo: “O que eu ofereço de único e exclusivo para meus clientes?”


A resposta dessa pergunta lhe tornará capaz de fisgá-lo com mais facilidade e posteriormente, fidelizá-lo



Dica de Mestre: Descubra tudo que for possível em relação ao que seu público espera do serviço ou produto que você oferece, depois transforme sua oferta em algo que supere as expectativas.


Para atingir a excelência na experiência de seu cliente é necessário que você tenha uma base sólida de atendimento, ou seja, no mínimo a experiência do seu cliente precisa ser boa.


Por exemplo: Digamos que seu consumidor está a procura de um computador de alta potência, para usar diversos programas e você promete e garante a ele que o seu é o melhor da categoria, ou seja você não pode entregar um computador de média ou baixa potência.



Dica de Mestre: Aproveite TODAS as oportunidades que você tiver para ouvir seus clientes e conhecê-los mais, não espere por reclamações, sempre entre em contato e pergunte a seu cliente como foi a experiência dele com seu produto/ serviço.


Esta dica irá facilitar a personalização de experiência e estreitar a relação entre consumidor e empresa.



Dicas valiosas, não é mesmo?

Compartilhe com seus amigos, essas dicas vão mudar o negócio deles.


Então, não esqueça, sempre esteja atento ao que seu cliente necessita, faça um atendimento personalizado e entregue algo único; desta forma você trará muito mais que a satisfação a eles.


E aí, você já tinha pensado nessas dicas? Conta para a gente nos comentários quais são as experiências que você tem adotado na sua empresa.


E se você está pensando em investir na experiência de seus clientes, a brainillusion têm os serviços visuais perfeitos para garantir sucesso nesse investimento, só clicar aqui pra conhecer.


Grande abraço! Sucesso!

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